Você se pergunta porque não consegue manter seu faturamento do início ao final do mês?

Por que sua grife tem grande dificuldade em ter uma cartela de clientes fiel e semanal? Inicio de mês com faturamento alto e final de mês com caixa negativo.

Você é essa empresária ou empresário dentro da roda gigante?

Se a resposta for sim eu te pergunto:

O que você está fazendo de diferente?

Para lotar sua grife todos os dias, para ser procurado por mulheres e homens que só querem ser atendidos pelos melhores profissionais.

O que você está fazendo para bater suas metas e iniciar um novo mês na certeza de que sim, você vai ter sua loja cheia todos os dias?

Esse conteúdo tem o propósito único de te dar as respostas para essas perguntas.

Hoje você vai aprender duas técnicas preciosas, mas saiba que esse não será um manual completo para seu negócio, depois que você executar o que eu vou te ensinar aqui você ainda tem trabalho pela frente, mas eu te garanto que este artigo pode fazer uma tremenda diferença no seu negócio. Você vem comigo?

Então vamos a técnica número 1:

1- Crie conteúdos especializados para seu cliente

Você deve ser uma autoridade no que faz.

Essa é uma das primeiras lições.

Quando você se mostra especialista no que faz as clientes que você tem não vão embora, e ainda trazem outras junto.

Ser uma autoridade também te posiciona em um nível superior, o que faz com que as pessoas saiam de sua casa para serem atendidos pelos seus profissionais, porque elas entendem que apenas você pode entregar o melhor atendimento para elas.

E como faço par ser uma autoridade?

Produzir conteúdo é o seu primeiro passo.

Atender seus clientes com um sorriso no rosto não prova que seus profissionais são especialistas.

Falar sobre o assunto, ensinar a cliente a cuidar de sua roupa em casa, ou dar dicas de qual roupa e mais adequada a simetria corporal de cada cliente, isso sim.

Se você ensina o que sabe, você mostra que realmente sabe, e isso desperta um sentimento muito importante no consumidor: confiança. É dela que você precisa para elevar o seu negócio.

Você pode fazer um vídeo explicando como uma mulher  escolhe o melhor vestido para valorizar seu corpo e qual cor destaca melhor.

Explicando por A + Z porque uma mulher pode ou não usar, e qual o mais adequado, mostrando quais tipos de acessórios usar ou não usar e alguns erros comuns.

E se o bom atendimento é uma exigência dos consumidores, ele também pode ser usado como uma ferramenta importante para a gestão dos negócios. Através da excelência no atendimento, por exemplo, fica mais fácil a implantação de programas de fidelidade. Ou seja, da mesma forma que o cliente ganha ao ter suas necessidades prontamente atendidas, ganha também sua loja através do aumento nos seus resultados.

Produza conteúdos úteis para o seu consumidor, conteúdos que mostrem que você é especialista no que faz.

Então minha dica é que fale de tudo que seja útil para seu cliente, e isso vão desde dicas “como fazer um penteados.